Kikos Fit

Até 80% de desconto

Kikos Fit

Kikos Fit é o aplicativo que oferece conteúdos fitness e treinos em vídeo para fazer em casa, na academia ou onde você estiver.

São mais de dez modalidades, entre elas: Força Funcional, HIIT, Yoga, Meditação, Musculação, Kikos Dance e Kikos Abs, além de conteúdos sobre nutrição e medicina esportiva e vídeos motivacionais. Novas aulas e categorias são atualizadas constantemente no app.

Você vai encontrar aulas rápidas, a partir de 8 minutos, para encaixar em qualquer momento do seu dia. Estipule metas, monitore os seus resultados e participe dos desafios do app para ganhar recompensas e transformar a sua rotina de bem-estar.

Desconto de até 80% no valor dos serviços.

- Associados do SAESP assinam o aplicativo Kikos Fit com desconto, de R$ 19,90 por R$ 3,90 no plano mensal.

Serviço: Academias

1. Acesse o link https://www.kikos.fit/saesp/
    2. Confirme o seu e-mail.
    3. Baixe o aplicativo Kikos Fit nas lojas Google Play ou App Store.
    4. Complete o cadastro no app utilizando o mesmo e-mail do passo 2.
    5. Você será direcionado para a tela do benefício SAESP, clique no botão "Assinar".
    6. Prossiga com a compra na sua loja de aplicativos.
    7. Pronto! O seu acesso será desbloqueado.

• Contato: SAC
  • Telefone: 11 95141-5190
  • Região: Centro
  • Endereço: Avenida Europa, 632, Sala 3