Daniel Fortes Psicologia

Descontos Especiais

Daniel Fortes Psicologia

Como podemos lhe ajudar?

Os atendimentos oferecidos são realizados presencialmente, em ambiente propício, e dependendo da circunstância, on-line, dentro dos requisitos e critérios exigidos pelo CFP – Conselho Federal de Psicologia.

A abordagem que é utilizada é orientada pela Terapia Cognitivo Comportamental que foca na reestruturação dos pensamentos e na formulação de estratégias para que o paciente consiga enfrentar melhor as situações de conflito, aprendendo a pensar, mantendo o controle da situação. Os resultados mostram que os pacientes ficam mais autônomos, seguros, conscientes e diante de situações de crise, conseguem encontrar soluções mais adaptáveis.

Conheça mais sobre os atendimentos oferecidos:

-DEPRESSÃO
    -PÂNICO
    -ANSIEDADE
    -INSÔNIA
    -TERAPIA DE CASAL
    -ORIENTAÇÃO DE CARREIRA E PROFISSIONAL
    -OBESIDADE
    -PSICOSSOMÁTICA
    -AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA

Desconto:

Valor pré-fixado em R$ 80,00 por sessão.

• Contato: Central de Agendamentos
  • Endereço: Cerqueira Cesar | Vila Clementino | Tatuapé | São Bernardo do Campo