Instituto Mauá de Tecnologia

Instituto Mauá de Tecnologia

A Mauá é considerada a melhor Instituição de Ensino Superior na área de Tecnologia, segundo o Ranking Melhores Faculdades 2018 - Catho Educação

Com mais de 130.000 m², o Campus possui uma das melhores infraestruturas de aprendizagem do País;

Infraestrutura com mais de 120 laboratórios, uma relação de 2 laboratórios para cada sala de aula convencional.

10% de desconto para Administradores Associados

10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação ( Aperfeiçoamento, Especialização ou Lato Sensu )

Serviço: Educação Superior

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar a matrícula solicite seu desconto, apresentando o carteira de associado ou declaração soliciatada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Telefone: (11) 4239-3000 / 0800 019 31 00
  • Cidade: São Caetano do Sul