I-Pecege

até 25% de desconto

PECEGE

O Pecege é uma associação que engloba iniciativas com um objetivo em comum:

Integrar para Inovar.

Inovar na produção e disseminação do conhecimento.

Propõe-se também a identificar necessidades e apresentar ferramentas e soluções para as grandes áreas que movimentam a economia e a sociedade.

Desconto:

Desconto de 10% sobre o valor bruto vigente das parcelas de todos os cursos de Atualização e MBA.
    Desconto de 25% sobre o valor bruto vigente das parcelas dos cursos de MBA em Marketing e MBA Varejo Físico e Online.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a declaração de associado ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo.

• Telefone: 19 2660-3337
  • Cidade: Piracicaba