Delicious Buffet

Delicious Buffet

Fazemos aperitivos para eventos corporativos, como coffee breaks, almoços, brunches e cocktails com total satisfação e sabores especiais para seus convidados.

Confira nosso Cardápio e escolha a melhor opção para sua festa. Ótima qualidade e diferencial é o sinônimo da Delicious Doceria.

Regulamento:

Desconto de 10% na contratação de eventos.

Serviço: Buffet

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Vendas
  • Telefone: (11) 5181-8499 | 5183-7614