Helô Doces

(1 Voto)

Helô Doces

Ele vem numa caixinha azul. Sua receita é secreta. É preparado com ingredientes de primeira, dos mesmos fornecedores há mais de 30 anos. O brownie da Helô, carro-chefe da Helô Doces, está presente nas prateleiras dos melhores supermercados e nas mesas de restaurantes de prestígio em diversas cidades do país.

15% de desconto para Administradores associados e dependentes.

Desconto de 15% sobre os valores do site.

Serviço: Comércio de Alimentos

Compre através do link https://www.helodoces.com.br/ e utilize o código de desconto "saesphelodoces".

• Contato: Atendimento
  • Telefone: +55 (11) 3814-4854 | +55 (11) 98149-3255
  • Região: Oeste
  • Endereço: Rua Lira, 75