Parque de Aventura Monjolinho

Parque de Aventura Monjolinho

O Parque de Aventura Monjolinho está localizado às margens do Rio do Peixe, principal rio do Circuito das Águas Paulista, em um trecho de remanso e corredeiras cercado por florestas nativas. Neste cenário rico pela própria natureza, oferecemos atividades de aventura em terra, na água e no ar aos seus visitantes, realizados com profissionalismo e respeito a legislação.

Operamos mais de 10 atividades que atendem todos os perfis de aventureiros. Para os que curtem caminhar e viajar com seu PET , oferecemos Trilhas que dão acesso a corredeiras, contato com a mata e belas paisagens, os que querem sobrevoar o rio suspenso em uma Tirolesa, os que buscam se desafiar no Arvorismo que se estende num total de 500 metros passando por 17 diferentes obstáculos sob a copa das árvores, os que preferem se molhar Rafting, onde descem até 7 km o rio passando por mais de 10 corredeiras em botes infláveis.

Investimos na capacitação de nossos condutores, na qualidade dos nossos equipamentos e seguimos as normas de SGS e ABNT, priorizando oferecer um serviço de excelência e como toda segurança para que os participantes possam aproveitar ao máximo a experiência no Parque!
    veja como chegar
    horário de funcionamento

Regulamento:

10% de descontos

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Agendamentos
  • Telefone: (19) 9 9898-8118
  • Cidade: Socorro
  • Região: Outras Regiões