Meia de Seda

Sobre a Oferta

Descontos de 20% nas compras pela loja virtual utilizando o código "SAESP20OFF".

Sobre a Meia de Seda Intimates

Criada em 1976 na cidade de São Paulo, a Meia de Seda é especializada há mais de 40 anos na venda de calcinhas e sutiãs e pijamas femininos.

A Meia de Seda tem como objetivo principal oferecer conforto em todas as calcinhas, sutiãs, modeladores, pijamas, camisolas, robes e chinelos que comercializa.

Hoje contamos com 9 lojas físicas situadas no Estado de São Paulo (São Paulo e São José dos Campos) e também a loja virtual, com alcance nacional.

A Meia de Seda tem sempre como foco atender aos diferentes perfis do público feminino.

Regulamento:

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Telefone: Whatsapp: 11 99415-3355

Itens relacionados (por tag)

Mais nesta categoria: « MalúCris Boutique