Audiotext

Audiotext

Existimos para tornar acessível qualquer conteúdo de áudio ou texto. Minutos são palavras e palavras são insights valiosos. Transformamos uma entrevista em conhecimento acadêmico. Um depoimento em estratégia jurídica. Uma reunião em gestão empresarial. Horas de gravação agora são palavras que fazem seu tempo valer mais. O que antes era acessível a poucos, agora está disponível ao mundo.

- Sobre a Oferta

Descontos de 10% no orçamento do formulário do site www.audiotext.com.br.

Serviço: Serviços Diversos

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar o pagamento solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Contato: Atendimento
  • Telefone: 41 3363-3220