Faculdade Progresso

BANNER FACULDADE progresso

Sobre a Faculdade Progresso

A Faculdade Progresso foi;concebida com a visão educacional de qualidade, objetivando propiciar a Educação, com visão de futuro.

A Faculdade Progresso é fruto de um trabalho realizado no Colégio Progresso, desde que a nossa maior preocupação foi a formação de cidadãos conscientes, humanistas e responsáveis. Nossos alunos sempre cobraram da Instituição, curso superior para continuar seus estudos, pois não querem deixar o ambiente em que há tanto tempo vivem e convivem.

Sobre a oferta:

Desconto para asscoiados e seus dependentes em:

GRADUAÇÃO E TECNOLÓGO - 20%

CURSOS DE EXTENSÂO E PÓS-GRADUCAÇÃO - 20%

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Telefone: (11) 2222-1222 | Whatsapp: (11) 98504-2430
  • Cidade: Guarulhos
  • Região: Outras Regiões
  • Endereço: Avenida Doutor Timóteo Penteado, 4525