Universidade Candido Mendes

(1 Voto)

A Universidade Candido Mendes, é a mais antiga instituição particular de ensino superior do país, destaca-se por ser uma instituição historicamente comprometida com a excelência.

Nos cursos de Pós-graduação a distância o aluno estuda em um Ambiente Virtual de Aprendizagem onde serão disponibilizadas ferramentas como vídeos, chats, material teórico, fóruns, atividades e avaliações.

Os cursos de pós-graduação oferecidos pela Universidade Candido Mendes na modalidade a distância, obedecem à Resolução nº 01 de 8 de junho de 2007, do MEC/CNE. A UCAM é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 1.282, de 26 de outubro de 2010.

Regulamento:

A UCAM concederá  aos associados, funcionários e aos dependentes  do SAESP, que contratarem os serviços educacionais, o  desconto de 40% (quarenta por cento) nas mensalidades. O desconto perdurara durante toda a duração do(s) curso(s) contratado(s) de Pós-Graduação Lato Sensu da UCAM publicados através do site www.posgraduacaocandidomendes.com.br , e, desde que pagas até um dia antes da data do respectivo vencimento. Os descontos aqui acordados não serão somados aos de outras promoções realizadas, prevalecendo o maior desconto.

• Contato: Central de Atendimento – UCAM
  • Telefone: Capitais e regiões: 4003-3214 I Rio de Janeiro: (21) 2018-0434 I Whatsapp: (21) 99820-8226