educacao

Faculdade de São Bento

Até 25% de desconto

Faculdade de São Bento

O Mosteiro de São Bento de São Paulo, fundado em 04 de julho de 1598, é uma associação civil beneficente e sem fins lucrativos, de caráter cultural, educacional e de assistência social.

Desconto de até 25% sobre os valores.

Serviço: Ensino Superior

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar o pagamento solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Contato: Atendimento
  • Telefone: 3328-8799
  • Região: Centro
  • Endereço: Largo de São Bento s/n