educacao

Escola Tagarelinha

Escola Tagarelinha

A Escola Tagarelinha nasceu em 1980 e teve sua primeira escola no bairro da Bela Vista em São Paulo, onde estamos até hoje. Os frutos da nossa metodologia se multiplicaram, hoje, além da sede, contamos também com outras 3 unidades, na Santa Cecília, Armênia e no Centro. Durante todos esses anos de história tivemos a oportunidade de formar milhares de alunos, sempre ensinando com base no afeto para que nossos tagarelinhas aprendam a construir o melhor futuro para eles.

- Desconto de 10% sobre o valor da mensalidade.

Serviço: Educação Infantil

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar o pagamento solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Contato: Atendimento
  • Telefone: (11) 3266-6336 | (11) 9 5079-7550