educacao

Descontos oferecidos:

Para Administradores Associados:

Todos os cursos com bolsas de 10%;

A FIA, criada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP, congrega um seleto grupo de coordenadores que atuam em programas institucionais e desenvolvem projetos de pesquisa, consultoria e educação, em todas as áreas da Administração.

Referência entre as escolas de negócios, a FIA conta um corpo docente altamente qualificado, desenvolvendo projetos de pesquisa, consultoria e educação em todas as áreas da administração de empresas. Desde 1993, quando lançou seu primeiro MBA, a FIA (Fundação Instituto de Administração) formou mais de 17.000 alunos, que hoje ocupam posições de destaque em importantes empresas.

FIA: uma das instituições mais bem avaliadas em rankings nacionais e internacionais de educação.

• E-mail: fia.com.br/fale-conosco/
  • Telefone: (11) 3732-3535 ou (11) 3732-3500
Mais nesta categoria: « Uninove Unisa »