Filiação e Benefícios

Os associados poderão usufruir de todos os serviços,parcerias, eventos, palestras, convênios oferecidos pelo SAESP.

O associado que solicitar o serviço jurídico do SAESP, para representá-lo em juízo em ações individuais ou coletivas, acordos ou convenções coletivas do trabalho, assim como outras demandas, deverá obrigatoriamente estar registrado no Conselho Regional da classe ou ter se aposentado na profissão.

Os associados devem estar em dia com os últimos 05 (cinco) anos, de anuidade pagas, salvo os registrados recentemente"

A Importância de se Filiar ao Sindicato

• Valorizar a categoria dos Administradores;
  • Defendendo legalmente seus interesses em causas relativas à sua vida profissional;
  • Capacitando-os para que possam atingir um constante desenvolvimento profissional;
  • Desenvolver convênios trazendo vantagens econômicas; auxiliando-o em sua colocação profissional, tudo através de serviços de alta qualidade e eficiência.

Ficha de Filiação

Cadastro de Filiação

Filiação e Benefícios

A Importância de se Filiar ao Sindicato

• Valorizar a categoria dos Administradores;

Ficha de Filiação

Cadastro de Filiação

Poderão se filiar

• O Administrador legalmente habilitado;
  • O Bacharel em Curso Superior de Administração;
  • O Tecnólogo em Curso de Administração;
  • O Estudante de Curso Superior de Bacharel em Administração;
  • O Administrador registrado no CRA-SP e pagante da Anuidade do SAESP.

Procedimentos

• Preencher o pedido de Filiação conforme modelo.
  • Para expedição da carteira de associado, é preciso entregar uma foto (1) 2x2 ou 3x4 e pagar a taxa de carteira no valor de R$ 12,50 (valor vigente em 2013).
  • O valor da anuidade é de R$ 62,00 (valor vigente em 2013) cujo vencimento é Fevereiro.
  • O Associado Estudante terá um desconto de 50% no valor da anuidade.
  • O Associado Estudante receberá a Carteira com prazo de validade, de acordo com o ano que estiver cursando, conforme segue:
    • 4º ano - Validade 1 ano,
    • 3º ano - Validade de 2 anos,
    • 2º ano - Validade de 3 anos e
    • 1º ano - Validade de 4 anos.

Bacharéis Tecnólogo Estudantes
Diploma: já deve estar devidamente registrado em instituição competente, ou; Diploma: já deve estar devidamente registrado em instituição competentes; Declaração ou comprovação da freqüência escolar fornecido pela faculdade e com data recente;
Certificado de conclusão: o documento deve ter sua data de emissão inferior a 3 (três) anos e conste também a data da colação de grau que deve ter sido realizado; Certificado de Conclusão: o documento  deve ter sua  data de emissão inferior a 3  (três) anos.
RG e CPF (cópia); RG e CPF (cópia) RG e CPF (cópia);
Ou carteira de habilitação que substitui  o RG E CPF; Ou carteira de habilitação que substitui  o RG E CPF; Ou carteira de habilitação que substitui  o RG E CPF;
Efetuar o pagamento da taxa da carteira no valor de R$ 12,50 e a anuidade no valor de R$ 62,00 (valores vigentes em 2013).  Efetuar o pagamento da taxa da carteira no valor de R$ 12,50 e a anuidade no valor de R$ 35,00 (valores vigentes em 2013). Efetuar o pagamento da taxa da carteira no valor de R$ 12,50 e a anuidade no valor de R$ 35,00 (valores vigentes em 2013).

Administradores registrados no CRA-SP

O Administrador registrado no CRA-SP e pagante da anuidade do SAESP, deverá apresentar seus documentos e preencher a Proposta de Admissão, efetuando o pagamento da Taxa para a confecção da Carteira do SAESP.