La Alhambra Apart Hotel

LA ALHAMBRA APART HOTEL

Situado na praia de Cachoeira do Bom Jesus, a praia mais exclusiva das 42 praias existentes na chamada "Ilha da Magia" Florianópolis, Brasil.

Neste site, são detalhados as características de suas unidades, instalações e serviços que são fornecidos, juntamente com uma descrição das suas praias e seu ambiente geográfico e de negócios.

Se você escolher Florianópolis como um lugar de descando "La Alhambra" significa uma boa escolha de acomodação.

Principais comodidades:

- WiFi - Gratis
    - Completamente Mobiliado
    - Estacionamento
    - Cafe da manha
    - Transfer para o aeroporto
    - Serviço de Camareira

10% de descontos

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: Tel: +55 48.3284.8921 Whatsapp: +55.48.3284.8921