Acampamento Peraltas

Acampamento Peraltas

Estamos aptos a receber escolas internacionais e todas nossas propostas são BILINGUE

Inclusive as atividades realizadas na FUNDAÇÃO CEU.

Com a experiência de mais de 35 anos, já recebemos mais de 50 mil crianças e jovens, oferecendo sempre a melhor experiência em acampamento de férias, contribuindo na formação desses jovens, com muita qualidade, proporcionando momentos inesquecíveis de muita diversão e crescimento pessoal, sempre através de atividades lúdicas e culturais junto à natureza.

As temporadas de férias acontecem nos meses de janeiro, julho e carnaval, quando recebemos crianças e jovens de 4 a 16 anos de idade.

Nossos pacotes são completos, com transporte, alimentação, seguro, monitoria, atendimento médico, camiseta, 1 ecoturismo incluso e visita à Fundação CEU.

Escolas

RECONHECIDO e RESPEITADO no segmento educacional, o Grupo Peraltas organiza estudos pedagógicos para escolas, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, em programas que podem variar de um ou mais dias como: Day Use (1 dia), Day Night (1 dia e meio) e Acampamentos de 2 ou mais dias , onde a programação é adequada aos interesses e objetivos da escola.

Fundação C.E.U

Considerado o maior Centro de Ciências do País, a Fundação CEU atua desde 2001 no segmento educacional, oferecendo atividades de Astronomia, Geologia, Astronáutica e Biologia. Foi consagrado por 2 anos consecutivos em 2 Congressos Internacionais (um na Alemanha e outro na China) com as sessões de Cine DOMO, “Micromonstros” e “O Sopro da Vida”, dentre as 10 melhores sessões do mundo.

Todas as suas atividades são interdisciplinares, para todas as faixas etárias, com equipe de profissionais altamente qualificada e equipamentos de última geração.

15% de descontos

Descontos sobre o valor da temporada (hospedagem de crianças de 01 a 16 anos), na temporada de férias de Janeiro/Julho.

Serviço: Acampamentos

• Telefone: (11) 3035-1900 | (14) 3653-9999