saude

Até 50% de desconto

Qualicorp

banner qualicorp site

A Qualicorp é uma das líderes no Brasil na administração, gestão e vendas de Planos de Saúde coletivos, empresariais e coletivos por adesão, e presta serviços em saúde, atendendo mais de 2,6 milhões de Beneficiários, o que permite à Companhia negociar com as Operadoras preços e condições mais favoráveis em prol de seus Beneficiários.

- Sobre a Oferta

Descontos de até 50% sobre os valores dos planos.

Serviço: Saúde

- Termos Gerais

- Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar o pagamento solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores associados e seus dependentes.

• Contato: Atendimento
  • Telefone: (11) 3894-1337 | 3086-3476