saude

Dermae Dermatologie e Estética - Tatuapé

50% Descontos

Dermae Dermatologie e Estética

A Dermae Dermatologie e Estética oferece aos Administradores associados 70% de desconto nas consultas eletivas.

A Clínica Dermae destaca-se pelo atendimento adulto e infantil, nas áreas Dermatologica, Clinica Geral, Cirurgia Plástica, Nutrologia, Alegia e  Imunologia, Cirurgia Vascular, Acupuntura, Ortopedia e Traumologia, Psicologia e Trocologia.

Contato em seu quadro com profissionais de alto nível.

Dispõe de diversos tratamentos, conciliando tecnologia, ética e eficácia.

Regulamento:

50% de desconto nas consultas eletivas.

Instruções:

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo.

• Telefone: (11) 2092-2729 | (11) 2094-3782 - Whatsapp: (11) 9 5991-0816
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Leste
  • Endereço: Rua Serra de Botucatu, 660 cj 24/25