servicos

Gepar Seguros

Gepar Seguros

A Gepar Corretora e Administradora de Seguros nasceu da união de profissionais do mercado de seguros, cada um com anos de experiência nas mais diversas áreas do segmento de seguros.

Após um longo tempo de análises e pesquisas, resolvemos fundar uma empresa especializada em produtos e serviços diferenciados.

Regulamento:

10% de Desconto nos seguro auto,residencial e equipamentos portáteis, através das seguradoras Porto seguro, Itaú seguros e Azul Seguros.

• Telefone: (11) 2645-5907 - (11) 9 9972-4099
  • Região: Oeste