saude

Clínica de Olhos Vila Mariana

10% Descontos

Clínica de Olhos Vila Mariana

A Clínica de Olhos Vila Mariana aos Administradores associados 10% de desconto nas consultas e exames.

Fundada há mais de 40 anos, a Clínica de Olhos Vila Mariana oferece tudo o que é necessário para um tratamento oftalmológico de excelência e de alta qualidade.

Com ambiente agradável e localização privilegiada, próximo ao Metrô Santa Cruz, a clínica possui salas para consultas, salas para exames especiais e adaptação de lentes de contato, além de contar com profissionais altamente capacitados que atuam nas diferentes áreas da oftalmologia e que possuem um compromisso de atender o cliente de forma humana e com qualidade.

A Clínica de Olhos Vila Mariana tem tudo para oferecer um diagnóstico rápido e preciso e o melhor acompanhamento médico, para garantir a saúde de seus olhos.

Regulamento:

Descontos conforme tabela CBHPM para consultas e exames e 10% de desconto sobre tabela particular para cirurgias..

• Região: Sul
  • Endereço: Rua Pedro de Toledo, 80, 1º andar