saude

SP Fono Clínica de Fonoaudiologia São Paulo

SPfono

Somos uma equipe altamente especializada e atualizada que se preocupa com o bem-estar de seus pacientes realizando os serviços de fonoaudiologia clínica e escolar, audiologia clínica e ocupacional, aparelhos auditivos, cursos e supervisão clínica além de atendimento domiciliar; temos ótima estrutura física com acesso para pacientes especiais, contando com duas salas para atendimento clínico, uma sala para serviços de audiologia e sala de espera para acompanhantes, dotadas de equipamentos modernos que auxiliam na qualidade do atendimento. Atendemos todas as patologias da área fonoaudiológica: voz, cabeça e pescoço (câncer/tumor), gagueira, motricidade orofacial (alterações de mastigação, deglutição e respiração), fissuras, deformidades maxilo-mandibulares, linguagem oral e escrita, neurológicos (afasia/disfagia/ apraxia/disartria), entre outras. Estamos na zona norte da cidade de São Paulo, com acesso extremamente fácil pelo metrô Jardim São Paulo.

Desconto:

30% de Desconto