Os Monólogos da Vagina - Teatro Gazeta

banner mologos

Os Monólogos da Vagina

Comemorando 19 anos de sucesso absoluto de crítica e público, produzido em mais de 150 países e traduzido para mais de 50 idiomas o espetáculo tornou-se fenômeno mundial.

Depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora em todo o mundo abordam de maneira extremamente bem humorada, direta e livre de preconceitos uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.

Classificação Etária: 12 anos

Temporada:

Até 16 de Novembro

Horários variam de acordo com o dia da semana, podendo ser às: 18h00 | 20h00 | 21h00

Direção / Elenco

Texto: Eve Ensler.

Direção: Miguel Falabella.

Com: Maximiliana Reis, Cacau Melo, Sônia Ferreira e Rebeca Reis.

Desconto:

30% de Desconto no valor do ingresso

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo nos gluihes do Teatro Gazeta.

• Contato: Central de Vendas
  • Região: Centro