No início era… A hipocrisia - Teatro Gazeta

banner hiprocrisia

No início era… A hipocrisia

O espetáculo, No início era… A hipocrisia“, retrata a criação do primeiro casal, Adão e Eva, até sua queda, ao comerem do fruto proibido. Até aqui você já conhecia, nós sabemos!

Agora, pense em tudo isso, paradoxalmente mergulhado nas hipocrisias do cenário político atual, sob a visão ácida e bem humorada típica do  “canal: Hipócritas”.

Pensou? Bom, faz assim: “Venha conferir de perto este paradoxo pra entender a reflexão que queremos te propor no palco”.

Sobre o canal Hipócritas

Com uma proposta de humor limpo, mais de 600 mil inscritos no Youtube e com mais de 600 mil curtidas no Facebook  “O canal Hipocritas” que vem conquistando milhares de expectadores nas redes sociais, passam a dar passos maiores e iniciam a sua turnê pelos palcos de todo o Brasil.

Classificação Etária: 16 anos

Temporada:

Única apresentação

Horário da apresentação: 21h00

Direção / Elenco

Com: Augusto, Bismark, Criss Paiva e Paulo

Produção Executiva: Ana Paula Lima

Gênero: comédia

Desconto:

30% de Desconto no valor do ingresso

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo nos gluihes do Teatro Gazeta.

• Contato: Central de Vendas
  • Região: Centro