E aí, sumida? - Teatro Gazeta

banner sumida

E aí, sumida?

Um espetáculo sensível e bem-humorado, com o olhar de Fred Elboni sobre as particularidades das relações contemporâneas

Sabe aquela sensação de que poderíamos evitar algumas situações óbvias, mas mesmo assim acabamos passando por elas? Como aquela cantada manjada que chega a ser agressiva e é totalmente desnecessária, a típica passada de mão no cotovelo na balada, ou aquela mensagem ignorada sem explicação… “E aí, sumida?” é um espetáculo que mostra, com irreverência e leveza, esses acontecimentos tão comuns, nos levando a pensar sobre como lidar com eles para reduzir os desconfortos, mas sem deixar de viver as delícias do processo amoroso.

Em única apresentação no tradicional Teatro Gazeta, sem verdades absolutas e com muito humor, o publicitário, youtuber, palestrante, roteirista e escritor Fred Elboni, autor de cinco livros, propõe uma nova abordagem com muito zelo e carinho, subindo ao palco para levar seu olhar sobre o universo das relações e suas particularidades.

“Há tempos vinha sentindo essa necessidade de estar mais perto das pessoas, e de, além de expressar ao vivo minhas percepções, também sentir e ver a reação imediata do público diante das minhas reflexões”, afirma Fred.

Classificação Etária: 16 anos

Temporada:

Única apresentação

21 de novembro | quinta-feira

Horário da apresentação: 21h00

Direção / Elenco

TDireção: Marco Zenni

Gênero: Comédia

Desconto:

30% de Desconto no valor do ingresso

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo nos gluihes do Teatro Gazeta.

• Contato: Central de Vendas
  • Região: Centro