Teatro Folha - Simplesmente Cinderella

banner cinderela

Teatro Folha

Espetáculo Simplesmente Cinderella

Cinderella, clássico da literatura infantil, volta à cena de um jeitinho muito especial com texto de Regiana  Antonini, uma Fada vai dar uma festa para todas as princesas do reino, mas antes está lendo um livro onde uma menina pobre morava junto com as duas filhas de sua madrasta que cobiçam o único solteiro do reino: Um príncipe entediado.

Com humor e fugindo de estereótipos, o espetáculo apresenta referências do cotidiano urbano e de quebra estimula as crianças ao importante hábito da leitura.

Temporada até 29 de Setembro - Sábados e Domingos às, às 17h40

Direção: Eduardo Martini.

Classificação Etária: 4 anos

Descontos:

Valor do ingresso R$ 50,00 para Administrador Associado o valor será de R$ 20,00. ( sem limite e compra )

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado nas bilheterias do Teatro Folha.

• Contato: Teatro Folha
  • Região: Sul